miércoles, 30 de junio de 2010


Quando estamos nos preparando para uma viagem, nos deparamos com uma atividade que nem sempre é muito agradável, que é trabalhosa e nos rouba certo tempo. Por mais que possa parecer simples (e na realidade é) se torna motivo para uma boa análise. A atividade obrigatória é: fazer a tal da mala! A bagagem! Separar aquilo que nos é necessário, básico e fundamental para "estar fora de casa". Meu Deus! Quanta dúvida! Ou não... Às vezes nos esquecemos de um item (tipo: calcinha!), que jamais deveríamos esquecer. Mas, acontece...
Viajar dá certo trabalho, mas sempre vale à pena! Tudo bem que na volta vai ter uma monte de roupa suja pra lavar, coisas espalhadas pelo chão, presentes que precisam ser entregues, um montão de fotos, lembranças e histórias!!! Ahhh, as histórias!!! Intermináveis e inesquecíveis! Servem como lições para toda a vida!
Sem contar a "saudade"! O melhor sentimento que se pode ter, se a relacionamos com uma viagem...
Então: que a nossa "mala de viagem" possa sempre ser compacta e completa! Devemos levar somente o necessário mesmo! Bobagem carregar muito peso, se ao final o que nos interessa mesmo é ser feliz, aproveitar tudo e poder trazer um monte de coisas novas! Não é verdade?
Se essa atividade tiver qualquer semelhança com a nossa "vida real" é mera coincidência!!!

(Patrícia Batista)

No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada